was successfully added to your cart.

Carrinho

Intuição

Intuição no dia-a-dia

“Os tempos estão mudando” e este mundo está mudando rapidamente. A revolução digital, inteligência artificial, 3D e outros desenvolvimentos afetam a maneira como vivemos, trabalhamos e gastamos o nosso tempo de lazer. Isso requer que sejamos flexíveis e capazes de nos adaptarmos rapidamente, seja na vida privada ou profissional.

Uma coisa nunca mudou: como ser humano, nascemos com espírito e intuição. Nada assustador ou paranormal, mas um aspecto extremamente natural – e especialmente subestimado no mundo ocidental – do eu.

Quem nós verdadeiramente somos está sendo expresso pelo nosso interior e pela maneira como percebemos os outros, usando o poder (infinito) do nosso espírito e da nossa intuição. Fazemos isto a todo o momento no nosso dia-a-dia.

Trabalho há mais de 30 anos em organizações comerciais (internacionais), nas quais desempenhei funções como consultora jurídica por mais de uma década. Eu tive que usar a minha mente, mas tomei a maioria das decisões na vida com base no que eu sentia, ou seja, no sentido mais amplo, eu chamaria de “clarividência”.

Ninguém a conhece melhor do que você própria e no final tudo se resume a confiar em si mesma e se permitir ser você. Bem, mais fácil dizer do que fazer às vezes! Um grande desafio para manter o foco em nós mesmos, para permanecer equilibrados e resilientes. Especialmente neste tempo com mídias sociais (Facebook, Linkedin, Instagram,…). Tudo isto, não só ampliou nossa visão do mundo, mas também como o mundo nos percebe. Para a generalidade das pessoas isso parece muito importante. Podemos ter quantos “likes” quisermos, mas a questão principal é: gosta de si mesma? Aceita-se como é e não finge outra identidade? Está permitindo-se expressar o seu verdadeiro espírito? Porque esta é a chave em todas as conexões com os outros, todas as decisões que toma na vida e tudo o que deseja manifestar.

Ainda assim, não é uma coisa muito comum de se fazer, já que o foco tem sido no mundo exterior material / físico e nas “hard skills” (conhecimento e competências técnicas) por tanto tempo. As chamadas “soft skills”, voltando-se muito mais para o nosso mundo interior, estão se tornando cada vez mais importantes: estar à vontade consigo mesma, ter liderança pessoal, ousar expressar-se naturalmente, ter a capacidade de se manter focada, mostrar resiliência e inteligência emocional. Há uma crescente procura e necessidade de autoconhecimento e autoavaliação.

Por isso ajudo pessoas nestas matérias através de um workshop. São dois dias dedicados a:

  • Criar, primeiro que tudo, uma conexão mais profunda e compreensão de si mesmo, o que aumenta a conexão com os outros na vida pessoal e profissional.
  • Explorar e aprimorar seus poderes de percepção usando todos os seus sentidos, dando-lhe também acesso ao “quadro maior” de informações e inspiração, trazendo melhor alinhamento com as metas ou objectivos que deseja manifestar.
  • Experienciar uma sensação mais forte de si e aprender a confiar em si mesma, o que ajudará a se concentrar muito mais em você do que no mundo exterior. E também vai melhorar sua flexibilidade e resiliência.

O workshop está aberto a todos os homens e mulheres e não importa quem é ou o que faz, vai perceber e sentir que lhe dará confiança, certeza e segurança. E provavelmente você vai-se surpreender num determinado ponto…

Exercícios práticos e reveladores serão feitos a pares, em pequenos grupos e em grupo maiores. Durante os exercícios, irei monitorar todos as participantes, para que recebam feedback enquanto estiverem trabalhando.

Lembre-se: não há formato, modelo standard ou técnica, porque somos todos únicos e experimentamos e percebemos o mundo de uma forma única. E saiba que intuição = conhecimento de dentro. Então, aprenda mais com você mesmo e (re)descubra-se para usar sua intuição na vida diária.

Liesbeth Jusia

Intuitive Trainer & Coach

Workshop Intuition in Daily Life – Ver AQUI

Liesbeth Jusia nasceu na Holanda em 1967. Tem um Mestrado em Direito com especialização e Criminologia e Psiquiatria Forense. Liesbeth tem mais de 30 anos de experiência em organizações comerciais (internacionais), das quais trabalhou como consultora jurídica por mais de uma década. Ela tem sido uma pessoa altamente intuitiva toda a sua vida.

Em 2007, depois de ter algumas experiências pessoais muito intensas com entes queridos falecidos, ela sentiu que precisava se concentrar no desenvolvimento pessoal / espiritual e ajudar os outros a (re)descobrir seu potencial e poder. Desde então, ela também trabalha como conselheira espiritual e médium. Liesbeth foi treinada no Arthur Findlay College em Stansted (Reino Unido) e em 2014 obteve a credenciação do Spiritualists National Union (Reino Unido) por demonstrar mediunidade.

Subscreva a nossa Newsletter

Periodicamente enviamos a nossa Newsletter com alguns dos conteúdos abaixo indicados:

  • Artigos inspiradores
  • Vídeos motivacionais
  • Dicas sobre como melhorar a Comunicação e Storytelling
  • Como atingir Metas e Prosperidade
  • Informação dos próximos cursos e workshops
  • ... e muito mais
Fechar janela

O seu email ficará seguro e será utilizado apenas e exclusivamente para este fim.