was successfully added to your cart.

Carrinho

IntuiçãoPoder Interior

Eu sabia mas escolhi Errado

EU SABIA MAS ESCOLHI ERRADO!

Estas foram exatamente as palavras que ouvi de uma pessoa que me telefonou há uns dias para saber informações sobre uma das nossas formações top na área da Intuição. A história tinha a ver com um novo negócio em que esta pessoa investiu. Disse-me: Tive um “feeling” (visão, sensação, voz interior, ou outra forma da intuição se manifestar que ela não referiu) de que não era um bom negócio e por conseguinte não deveria ser feito. Mas decidiu avançar, investiu e depois revelou-se que de facto não era um bom negócio. E então vem a frase: eu sabia mas escolhi errado!

A quantos de nós isto já aconteceu? Nas mais diversas coisas da nossa vida, não só num negócio, mas também em comprar algo ou não, contratar uma pessoa ou não, aceitar uma oferta de mudança de emprego ou não, entrar num novo relacionamento ou não, ser operado ou não e por aí fora. A questão é que para quem não está familiarizado com a prática da sua intuição, a nossa mente interfere em tudo. E por muito útil que ela nos seja para projetar e concretizar os nosso planos, muita vezes o excesso de pensamento estraga tudo porque tem mais em conta o que está fora (análises, estudos de mercado, noticias, estatísticas, etc) do que o que está dentro (a nossa sensação se aquilo será bom para nós).

Hoje em dia este tema já não é estranho para muitas pessoas e começa a ser um dos tema mais badalados no mundo empresarial. Já há muitos profissionais em diversas áreas a usar a intuição para duplicar o seu retorno financeiro.

Vishen Lakiani, o criador e CEO da gigante Mind Valley, acredita que “até 2038, a intuição fará parte da maioria dos curriculums escolares e será também um protocolo de treino e formação comum para a maioria das empresas que fazem parte da Fortune 500.” – Vê este vídeo dele a dizer isso mesmo AQUI

Só para teres uma ideia, neste momento o Mindfulness já faz parte de 44% das empresas do Fortune 100. Mas esta forma de meditação é apenas o primeiro passo para nos ligarmos mais ao nosso interior. O passo seguinte é aceder a estados alterados que trazem muita informação nova sob a forma de novas ideias a implementar ou soluções para problemas que pareciam inicialmente complicados. Portanto é muito fácil que a Intuição avance e se propague pelo mundo das empresas rapidamente.

Embora isto pareça um pouco “fora da caixa” para muitas pessoas e profissionais, a verdade é que os líderes de topo de empresas mundiais, já utilizam esta ferramenta como fonte de ideias, criatividade e melhoria dos instintos que conduzem às melhores respostas em qualquer momento. Mesmo em situações de elevado stress em que é necessário decidir rapidamente e por vezes com pouca informação.

Aprender a desenvolver a intuição e colocá-la em prática no dia a dia permite:

  • Tomar mais e melhores decisões na vida
  • Acelerar os resultados na vida ao chegar mais rapidamente a metas e objetivos
  • Deixar de estar centrado em problemas para passar a estar centrado em soluções, novas ideias, criatividade e momentos de inspiração.

Tudo o que te falta é maior autoconhecimento acerca deste potencial que está dentro de ti à espera de ser acordado. Sim, é verdade. Todos nós temos, como se diz, “um dedo que adivinha”. A questão é aprender a saber qual é o dedo e quando é que ele está de facto a adivinhar. Assim que tiveres consciência de quem és e do poder que tens, terás gerado a autoconfiança necessária para utilizar esta ferramenta da intuição. Mas primeiro há que aprender, treinar, praticar e integrar isso no dia a dia, nos momentos cruciais.

O Poder Mágico da Intuição é um Retiro de uma noite e dois dias com Liesbeth Jusia onde se aprende e pratica a fazer tudo isto. Sabe mais informações do Retiro AQUI

Inspiradamente,
Ricardo Laranjeira

Subscreva a nossa Newsletter

Periodicamente enviamos a nossa Newsletter com alguns dos conteúdos abaixo indicados:

  • Artigos inspiradores
  • Vídeos motivacionais
  • Dicas sobre como melhorar a Comunicação e Storytelling
  • Como atingir Metas e Prosperidade
  • Informação dos próximos cursos e workshops
  • ... e muito mais
Fechar janela

O seu email ficará seguro e será utilizado apenas e exclusivamente para este fim.