was successfully added to your cart.

Carrinho

Estar grato por aquilo que já se tem, afasta a negatividade, a vitimização e consequentemente o foco de atenção na falta e na escassez que lhe trazem a preocupação e o stress que não o deixam libertar-se da ansiedade.

 

A gratidão, ao ajudá-lo a libertar-se dessa ansiedade que lhe prende e amarra toda a sua vida, não deixando que nada cresça, se expanda e evolua, vai alinhar a sua energia na vibração certa para atrair para si a gratidão e generosidade dos outros também. Pois semelhante atrai semelhante. E é desta forma que você se está ligando com uma das mais elementares e fundamentais leis da prosperidade e abundância.

 

Se quiser ir um passo mais além, bem à frente mesmo, como se diz aqui em Portugal, então experimente começar a sentir gratidão pelas coisas que ainda não aconteceram para si mas sobre as quais você tem uma certeza inabalável que mais tarde ou mais cedo se irão manifestar como realidade na sua vida. É um puro ato de fé mas é aqui que entramos no campo das infinitas possibilidades para a criação da nossa realidade futura. E é também aqui que a magia e os milagres acontecem. Que na verdade nada mais são do que uma mudança de percepção face à forma tradicionalmente newtoniana de observar a realidade. Passar a agradecer não só pelo que tem e também pelo que ainda não tem mas pelo qual existe uma intenção deliberada em ter, é passar a um paradigma quântico.

Ricardo Laranjeira

in Curso da Prosperidade Mental

Join the discussion One Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subscreva a nossa Newsletter

Periodicamente enviamos a nossa Newsletter com alguns dos conteúdos abaixo indicados:

  • Artigos inspiradores
  • Vídeos motivacionais
  • Dicas sobre como melhorar a Comunicação e Storytelling
  • Como atingir Metas e Prosperidade
  • Informação dos próximos cursos e workshops
  • ... e muito mais
Fechar janela

O seu email ficará seguro e será utilizado apenas e exclusivamente para este fim.