Obrigado por esta formação e viagem durante o fim de semana.
Não sabia como as coisas se iriam desenrolar e a cada momento estava sempre á espera de desenvolver técnicas que melhorassem o desempenho, mais que da rapidez de leitura, a do foco e da retenção.
Ao fim do primeiro dia já estava a ficar desanimado pois não acontecia nada do que tinha idealizado, sim isso mesmo do que eu tinha idealizado…
Lá veio a dita técnica mesmo ao final do dia o que deixou grandes expectativas para o dia seguinte, afinal agora é que ia começar.
Ao segundo dia pouco da técnica se praticou e mais informação sempre relacionada com a leitura foi acontecendo.
Lá para o fim do dia mais qualquer coisa sobre a dita técnica. Estava a gostar de todas as abordagens mas ao mesmo tempo sentia mesmo falta era da técnica que me ia tornar super-herói e assim acabou a formação.
Curioso que mesmo nada do que tinha idealizado não sentia um vazio.
Vim para casa e no carro sempre a pensar em tudo o que tinha acontecido e sempre a procurar justificações para que fosse mesmo aquilo que queria e que me iria transformar.
Voilá, não é que se deu o click! A técnica é simples e foi dada a cada momento que que a informação sobre a mesma fazia mais sentido e que tudo a que leva à mesma está sólido e só assim funciona, ou seja a técnica é tudo o resto além da própria técnica, é todo o ambiente interno, externo, compromisso, método, objectivos, introspeção, experiencia, resultados, sensações, etc. a funcionarem juntos e com grande sinergia.
Obrigado por este grande manual de instruções que me deste. Vou comprar o carro e conduzir mais rápido a cada dia por caminhos que ainda não explorei.
Grande e forte abraço,
Alexandre R.