was successfully added to your cart.

Carrinho

IntuiçãoPoder Interior

No fundo você sabe mas…

By Setembro 17, 2019 No Comments

Talvez isto pareça familiar: no fundo, você sabe quem é e o que deseja, mas, por várias razões, não se permite viver a partir de dentro. Você não permite mostrar-se como é, apenas se expressa pela metade. Você está focado no mundo exterior, em como as pessoas o percecionam e acaba sendo conduzido pelo que eles pensam ou esperam de si.

Ralph Waldo Emerson escreveu: “Suponho que nenhum homem possa violar a sua natureza”. No momento em que você o faz, não está a viver em verdade. Como resultado, está fazendo coisas que não têm a ver consigo e tudo isso com sérias consequências: falta de energia, doenças físicas / mentais, stress, esgotamento, depressão. Então você está a “fazer” em vez de “ser” …

Quanto mais você se concentrar no seu mundo interior, no seu ser, menos o mundo externo o afetará. Isso não é algo egoísta, porque se trata de conectar-se ao seu centro primeiro. De que outra forma você pode realmente se conectar com os outros? Eu sei, é mais fácil falar do que fazer… Estar num lugar assim requer atenção, comprometimento (consigo), mudança de estilo de vida, mas acima de tudo: amor e aceitação do Eu. É o Ponto de Partida na conexão com os outros e com tudo o que você deseja realizar na sua vida privada e profissional. É sobre se contentar consigo em primeiro lugar, com o que a vida lhe lançou. E essa é uma palavra que eu não ouço com muita frequência hoje em dia: trata-se de “felicidade”, “sucesso” etc.

Grandes palavras sobre realizar grandes coisas, não é de admirar que muitos sintam pressão e stress. O que há de errado com o contentamento? O que há de errado em ser você? Apreciando as pequenas coisas? Que tal começarmos a partir daí?

Mas como chegar lá? Como explorar seu poder e sentir esse contentamento primeiro? Bem, posso garantir uma coisa: não há solução rápida e não há um caminho! Só existe o seu caminho e você não muda convicções, padrões, comportamentos e estilo de vida da noite para o dia.

O primeiro passo é a consciencialização, o segundo é a intenção e o terceiro é a força de vontade: ao conscientemente voltar a sua atenção para si, pode reforçar-se e confiar em si mesmo. Usando o poder e a intuição que já estão dentro. A In-Tuição é a sabedoria primária e interior a que todos temos acesso. Ninguém te conhece melhor que você.

Portanto, estou convencida de que, no fundo, você sabe, mas está pronto para aceitar isso, realmente se mostrar e agir de acordo com isso? Esse é o “mas”. Não é o conhecimento que é a parte assustadora, é mostrar-se e agir …

Liesbeth Jusia

Intuitive Trainer & Coach

Desenvolva a sua Intuição no Retiro Being in the Power of You com Liesbeth Jusia

Mais informações AQUI

Subscreva a nossa Newsletter

Periodicamente enviamos a nossa Newsletter com alguns dos conteúdos abaixo indicados:

  • Artigos inspiradores
  • Vídeos motivacionais
  • Dicas sobre como melhorar a Comunicação e Storytelling
  • Como atingir Metas e Prosperidade
  • Informação dos próximos cursos e workshops
  • ... e muito mais
Fechar janela

O seu email ficará seguro e será utilizado apenas e exclusivamente para este fim.